segunda-feira, 6 de agosto de 2012

3

De volta...que saudades...



Bom dia!!!

Estava morrendo de saudades do meu blog, passei por grandes mudanças na minha vida pessoal, me separei, mudei de cidade, tive que desistir do meu emprego, mas graças a Deus, consegui passar no concurso novamente, estou atuando como professora numa creche com crianças de 3 anos, estou amando uma experiência nova. Estou com muitos planos para minha vida e nesse tempo que estive fora fiz e aprendi muitas coisas de artesanato, ao longo dos dias estarei postando pra vocês. Sejam novamente bem vindos e bem vindas ao meu blog... que vem agora com todo gás pra ficar de vez... Tenham todos uma excelente semana com muitas realizações positivas.. beijocas a todos...Obrigado!

3 comentários:

  1. Achei seu blog bacana. Que bom que você está feliz no seu trabalho. Os pequenos são maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Flor, te desejo muita paz, felicidade e sucesso nessa nova fase!
    Com filha pequena, fiquei um tempo sem trabalhar e agora estou retomando minhas atividades. Sigo seu blog a um bom tempinho, vim convidá-la a conhecer e curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
    Obrigada e ótima semana que se inicia!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...