0

SOBRE MIM

Olá seja todos bem vindos ao meu blog Espaço Cativar.

Este espaço é para falar um pouco sobre mim e minha história. Então vamos lá:



Sou Katiúscia Monteiro Negre, tenho 28 anos, nasci em Chapada dos Guimarães/MT, cidade linda e maravilhosa, tenho muita saudades de lá. 

Filha de José Nilson e Elza, sempre buscando o melhor para mim, agradeço sempre a Deus, estão sempre em meu coração. Sou irmã da Stefânia e do Hérico Müller, que amo profundamente.

Antes de casar tive momentos de tristezas e alegrias, relacionamentos que não deram certos, mas tive um amor que abalou meu modo de ver a vida, meu filho Juan Carlos, onde vi que eu posso muito mais.

Com isso, conheci o Wilson, com que estou casada, um  companheiro, que soube me apoiar em todos os momentos, mesmo nas horas mais difíceis. Mudei de cidade, me afastei dos meus pais e irmãos, tive mais dois amores lindos, o Gabriel e o Caio Henrique.

Passei no concurso municipal, onde exerço a função de Auxiliar de Educação Infantil, onde aprendi muito, pois no começo tive muitas dificuldades pelo meu jeito tímido, mas aprendi lidar com as crianças, com elas aprendi muitas coisas, até ser mais extrovertidas, e quero aprender muito mais.

Na questão de faculdade, já comecei no curso de Letras, Biologia, mas vi que não era o que realmente busco, então resolvi cursar Turismo, amo participar de eventos, o jeito de decorar, de promover. Meu sonho é me tornar uma turismóloga voltada para área de gastronomia, restaurante ou até quem sabe hotelaria.

Amo artesanato, aprendi na infância, com minha Vó Sancha, o ponto cruz, depois com minha mãe o Vagonite, com minha irmã o Fuxico, assim que comecei a trabalhar na escola, tive que confeccionar lembrancinhas e até painéis junto com minha amiga Cida. Então, me apaixonei pela Arte em E.V.A e sempre estou pesquisando para aprender mais.

Gosto de flores, principalmente as rosas. Minhas cores preferidas são o azul, lilás e o branco. Gosto de cozinhar, mas prefiro mais quando tenho que fazer pratos mais sofisticados. Sempre procuro aprender pratos novos. Amo ler tudo que está em minha volta, desde de criança, sou curiosa, gosto de escrever. Amo poesias, músicas de todos os estilos, menos brega. Adoro dançar, quero o mais rápido fazer aulas de danças.

Fico chateada e choro facilmente, não gosto que me aborreçam, gosto de fazer amizades. Procuro sempre estar de bem com a vida.

O blog Espaço Cativar foi criado com o intuito de mostrar os meus artesanatos, até quem sabe com eles ganhar um dinheiro, mas ao longo do tempo, procurei deixá-lo com assuntos variados pra todos os gostos.

Estou sempre buscando coisas novas para deixá-lo mais atraente e até quem sabe mais profissional, pois gosto muito de pesquisar na internet.

Então esse blog é feito para você que busca variedades, estou sempre aberta para receber elogios e críticas, mas que sejam construtivas. Gostou do meu blog, deixa um comentário, ficarei muito feliz. 

Com certeza, estarei melhorando cada vez mais o blog, postando novidades em diversas áreas.

Fiquem a vontade, se precisar me chame.

Obrigado pela visita e volte sempre.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...