domingo, 25 de setembro de 2011

0

Músicas infantis

       Hoje vim postar algumas musiquinhas ótimas para cantar com a criançada, sempre canto para o meu bebê, deixa ele super calmo, é muito legal para estimular o desenvolvimento da garotada.

DONA ARANHA


A dona aranha subiu pela parede
Veio a chuva forte e a derrubou
Já passou a chuva
O sol já vem surgindo 
E a dona aranha continua a subir
Ela é teimosa e desobediente
Sobe, sobe, sobe
E nunca esta contente.

A dona aranha desceu pela parede
Veio a chuva forte e a derrubou
Já passou a chuva
O sol já vem surgindo
E a dona aranha continua a descer
Ela é teimosa e desobediente
Desce, desce, desce
E nunca esta contente.
_______________________________________________

O JACARÉ


Eu conheço um jacaré
que costa de comer 
esconda seus olhinhos
senão o jacaré 
come seus olhinhos e o 
dedão do pé.

Eu conheço um jacaré
que gosta de comer
escondam suas orelhas
senão o jacaré
come suas orelhas e o
dedão do pé.

Eu conheço um jacaré
que gosta de comer
esconda sua barriga
senão o jacaré
come sua barriga e o
dedão do pé.
_____________________________________________

É HORA DE LANCHAR


É hora de lanchar
É hora de alegria
É só acompanhar
O que diz a melodia.

Vamos comer nhá, nhá,
nhá, nhá, nhá,
Vamos beber glu, glu,
glu, glu, glu.

Vamos bater palmas
plá, plá, plá, plá,
Vamos bater o pé
pé, pé, pé, pé.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...