segunda-feira, 21 de junho de 2010

0

Pegadas na areia

            Uma reflexão para entender o verdadeiro amor de nosso Pai. Ele mostra que sempre está e estara em todos os momentos de nossas vidas, sejam bons ou ruins. Devemos sempre acreditá-la nas palavras que Ele deixou e nos ensinou através Sagradas Escrituras. Deus nos ama... Acima de tudo...


Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com 
o Senhor,
e através do céu, passavam cenas da minha 
vida.
Para cada cena que passava percebi que 
eram
deixados dois pares de pegadas 
na areia;
Um era o meu, e o outro era 
do Senhor.
Quando a última cena da minha 
vida passou 
diante de nós, olhei para trás, para 
as pegadas 
na areia, e notei que muitas vezes 
no caminho
da minha vida havia apenas um par de 
pegadas na areia.
Notei, também, que isso aconteceu
nos momentos 
mais difíceis e angustiosos do 
meu viver,
isso aborreceu-me deveras, 
e perguntei:
"Senhor, Tu me disseste que,
uma vez
que eu resolvi Te seguir
Tu andarias 
sempre comigo, todo o caminho,
Mas notei
que durante as maiores atribulações
do meu viver,
havia na areia dos caminhos
da vida,
apenas um par de pegadas.
Não 
compreendo porque nas horas 
que eu 
mais necessitava de Ti, 
Tu me deixastes."
O Senhor respondeu: " Meu
precioso filho,
Eu te amo e jamais te deixaria 
nas horas 
da tua prova e do teu sofrimento.
Quando 
viste na areia, apenas um par 
de pegadas, 
foi exatamente aí que Eu te carreguei 
nos braços".

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...