sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1

Novidades

Bom dia!

images

Vim contar uma novidade para vocês, dê uma olhadinha ali na barra de endereço, agora estou xique, tenho domínio próprio. Mas fiquem tranquilo, nada mudou, vocês continuaram navegando do mesmo jeito. A questão é que agora é www.espacocativar.com, muito legal, eu amei.

A outra novidade é  que vou estar postando entrevistas com blogueiras e quem sabe com outras pessoas, fiquem ligados a qualquer momento venho postar uma entrevista, vocês vão amar.

Estarei também fazendo um sorteio, estou ainda bolando a melhor maneira de realizálo, aguardem.

Gostaram da novidades e vem muito mais.

Beijos.

Um comentário:

  1. Parabéns, Kati! Muito bom agora vc tem um cantinho muito mais confortável! Um abração!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...