domingo, 20 de novembro de 2011

0

Volta ao trabalho

Bem meus queridos e queridas!

Como disse no post anterior, voltei a trabalhar no dia 16/11, foi muito sofrido, 
ter que deixar meu pequeno com outra pessoa, como não consegui vaga na creche, 
estou pagando uma babá para cuidar dele. 
O primeiro dia confesso tive vontade de abandonar tudo, 
ainda mais quando me telefonavam dizendo que ele não parava de chorar.
 Mas o segundo dia, foi mais tranquilo. 
A vida é assim mesmo, ainda mais nos dias de hoje, 
que a mulher tem que trabalhar para ajudar nas despesas de casa. 
Nesses dias não tive tempo para postar nada, como trabalho em escola, 
fim de ano é uma correria, estamos com uma peça de teatro para apresentar dia 24/11, 
está ficando lindo, depois postarei umas fotos para vocês verem 
o trabalho maravilhoso que é feito na escola que trabalho.

Fiquem com Deus.

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...