terça-feira, 1 de novembro de 2011

1

Seja você mesma

Olá meus queridos e queridas

Como é bom ser feliz aproveitando a vida. Mas para que isso se torne real é necessário ser você mesma, aprenda que querer ser igual aquela amiga e amigo, ou achar que tem super poderes igual aqueles super-heróis ou princesas de historinhas infantis não a levaram a lugar nenhum que seja bom e saudável.
Cada ser humano é único. Deus nos fez semelhante, não igual ao outro. Nossas atitudes, nosso corpo e nossos pensamentos são totalmente diferentes.
Não esconda-se atrás de uma cortina ou debaixo da mesa, mostre ao mundo quem você é. Saiba que você pode e deve  ser você mesma, sem se importa com que os outros acham e vão dizer a seu respeito.
Diga para si mesma: Eu quero! Eu posso! Eu vou ser feliz! Vou viver a minha vida do meu jeito!
Abre a janela do seu ser, deixe a luz do Nosso Senhor entrar no seu coração, invadir a sua alma e iluminar os seus pensamentos, retirando todo medo que existe dentro de você.

Seja feliz e aproveite a vida, não fique de braços cruzados, corra atrás do seu sonho.

Beijos!

Um comentário:

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...