quinta-feira, 10 de novembro de 2011

1

Desabafo

Hoje vou começar com um novo tópico aqui no blog, onde direi a minha opinião sobre diversos assuntos, haverá momentos que vou elogiar e outras vezes vou criticar. Está acontecendo muita coisa no nosso país e até no mundo todo, coisas interessantes que  merecem aplausos, mas a coisas que fala sério, é de ficar indignado.
Hoje por exemplo, vou falar sobre um momento que presenciei aqui na minha cidade, estava num determinado mercado com meu esposo e meus filhos, quando estou me dirigindo ao caixa para pagar a mercadoria, passa na minha frente uma menina, mais ou menos com uns 5 a 7 anos de idade, com um corotinho de pinga, e sem cumprir a lei que é “PROIBIDO VENDAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS À MENORES DE IDADE”, o atendente vendeu tranquilamente.


Fiquei muito indignada, até quando veremos esses abusos com as crianças, primeiro foi erro do pai, que deve ser um alcoólatra, de ter mandado uma crianças comprar esse tipo de produto e depois o erro do comerciante que permitiu a venda, apenas pra faturar um dinheiro a mais. Nossa isso é um absurdo.
Existe lei é a população não cumpre, imagine se não existissem leis, o mundo estaria uma verdadeira bagunça, fica ai meu desabafo, tem coisas que não dá para deixar de expressar a opinião.

Um comentário:

  1. Esta super certa em mostrar sua opinião, se ficarmos calados as coisas saem do controle! Temos que mostrar nossa indignação comesses abusos!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...