terça-feira, 27 de setembro de 2011

1

A leitura dos lábios

Bom dia!

     Você sabia que o formato de sua boca pode revelar muito sobre sua personalidade? Basta passar o batom e dar um beijo em um pedaço de papel, sem fazer biquinho. Abaixo tem as opções, é só ver a que mais parece com o seu, tem revelações incríveis, que podem levantar o seu astral.


Lábios sedutores: bem definidos e com ligeira elevação nos cantos superiores, são a marca registrada de pessoas francas, honestas, generosas, amáveis e sedutoras. A boca torneada indica muito sucesso e prosperidade e os lábios arredondados simbolizam saúde plena e abundante.

Lábios curvados: enquanto uma extremidade dos lábios se inclina para cima, a outra se curva para baixo, sinalizando que você é falante, extrovertida e espirituosa. Suas linhas labiais mostram uma pessoa com sucesso na questão financeira.

Lábios de fogo: franzidos, com extremidades inclinadas para baixo e um visível afastamento descendente no meio do lábio superior, revelam que você é independente e está destinada a encontrar sua alma gêmea.

Lábios impetuosos: aparentemente, as donas dessa boca são conservadoras. Mas basta conhecê-las um pouco para perceber sua determinação, capacidade de persuasão e paixão pela vida. Frequentemente são alvos de elogios.  

Lábios selvagens: Lábios carnudos e de boca grande.  Você é afortunada. Muito popula, costuma ser o centro das atenções nos eventos. Sua mente é própria para negócios de sucesso no ramo de entretenimento, desde que equilibre seu lado selvagem.

Lábios cerejas: são avermelhados e apresentam leve inclinação ascendente, com extremidades arredondadas. Um formato típico de pessoas inteligentes, compreensivas, prestativas e sempre prontas para oferecer bons conselhos.

Fonte: Imagens, divulgação Yves Saint Laurent


Um comentário:

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...