terça-feira, 20 de setembro de 2011

0

As 10 paixões femininas

Hoje vim falar do universo feminino, com certeza há diversas paixões na vida de uma mulher, porque na verdade somos apaixonadas por tudo que está em nossa vida. 
Mas hoje vou mostrar apenas 10 paixões, vamos lá:

1ª PAIXÃO: 



Que mulher não gosta de uma necessaire, ainda mais quando temos que viajar, são tantas coisas para levar, que é mais fácil esquecermos de uma roupa, do que esquecer dos batons, sombras, rímel, perfumes, cremes, etc.

2ª PAIXÃO:


Uma bela lingerie acaba com qualquer baixo astral de uma mulher, todas amamos, seja para uso diário, como para mostrar sua sensualidade para quem ama. Há para todos os gostos, românticas, sensuais, modernas, casuais...

3ª PAIXÃO:

Um lindo buque de flores derretem qualquer coração feminino.
O cheiro, as cores, a delicadeza das pétalas, faz qualquer mulher derreter e abrir o maior dos sorrisos.
Se você ama uma mulher, dê flores como demonstração de afeto.

4ª PAIXÃO:


Chocolate, mesmo as mulheres que vivem de dieta, se entrega ao chocolate, tanto para aliviar o estress, como nos momentos de alegria.

5ª PAIXÃO:


As amigas são indispensáveis, todos os momentos da vida de uma mulher, está presente. Funcionam como recarga de energias.

6ª PAIXÃO:


Comprar, que delícia, Que alívio para o estresse. Mesmo que não precise, é uma paixão, indispensável para aumentar o autoestima. Só não vale estourar o cartão de crédito.

7ª PAIXÃO:


Nada melhor que um salão de beleza, mesmo que seja em casa. Cuidado com unhas, hidratação nos cabelos, uma bela maquiagem, tudo vale para ficar linda e combater o mal estar.

8ª PAIXÃO:


Tudo que brilha, atrai uma mulher, ainda mais sendo uma joia legítima, pois fica mais atraente, luxuosa e bela para os momentos da vida.

9ª PAIXÃO:


Um aroma agradável chama atenção de qualquer um, ótimo aliado para seduzir e deixar recordações. Perfumes não podem faltar no armário de uma mulher, seja de fragrâncias doces, românticas ou cítricas.

10ª PAIXÃO:


É através das revistas femininas que a mulher busca informações sobre moda, beleza e comportamento. Está sempre em busca de novidades e serve como passatempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...