segunda-feira, 29 de agosto de 2011

2

Homenagem ao meu Vô Bilô

Olá pessoal!

Hoje vim compartilhar com vocês um momento muito especial na minha vida, pois no dia 21 de agosto, tive a honra de participar da comemoração dos 90 anos de vida do meu avô Umbelino, mais conhecido como Bilô.


A festa contou com a presença da esposa, dos filhos, noras e genro, netos, bisnetos e amigos. Foi um momento muito emocionante, pois além de comemorar seu aniversário, podemos matar saudades de quem não víamos há muito tempo.  
Fazer 90 anos é um momento raro nos dias de hoje, mas esse homem, continua forte, com muita saúde, do lado da minha avó Sancha, que Deus continue abençoando, para que ele continue dando alegria para todos seus familiares e amigos. 
Parabéns meu vô Bilô, por todos esses anos de convivência e ensinamento, mesmo estando tão distante um do outro, aprendi muito com ele, pois se ele chegou aos 90, é porque semeia coisas boas.

Que o céu lhe cubra de bençãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito.

Esposa
Filhos e filhas
Netos e netas
Bisnetos e bisnetas
Noras
Genro

2 comentários:

  1. Que festa linda!!!Os meus avós tbm tem quase 90 anos e é uma benção tê-los perto de nós.Muitas felicidades e saúde ao seu vozinho.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo minha querida que Deus abençoe muito seu avô com saúde e toda sua familia, obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo, seu blog é uma graça.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...