quinta-feira, 25 de agosto de 2011

5

Hoje é dia do Soldado


O dia do SOLDADO é em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, patrono do Exército Brasileiro, nascido em 25 de agosto de 1803, com pouco mais de 20 anos já era capitão, aos 40, marechal de campo. Entrou na história do país como o pacificador e sufocou muitas rebeliões contra o Império.
Ser soldado implica ter um conjunto de valores, um profundo sentimento de interação com a pátria, a sociedade e com o povo. Sua dinamicidade começa no compromisso de colocar todo seu potencial intelectual e físico inteiramente ao serviço dela, culminando com o juramento solene de defendê-la com o sacrifício da própria vida.

Fica a minha homenagem a todos os soldados brasileiros que se orgulham em defender a nossa pátria, Parabéns!


Veja mais recados

Retribua este recado pelo site www.maniadescraps.com

5 comentários:

  1. Olá querida!
    Vim agradecer e retribuir a sua visitinha!
    Sua familia é muito linda!
    Também espero trocar idéias.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. ola querida
    venho agradecer sua visitinha
    volte sempre viu
    seu bb é lindo
    parabens

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! ameiiiii estar aqui...
    Obrigada por me visitar!
    Volte sempre será muito bem vinda !!!
    Estarei aqui sempre e lógico estou ligadas nas novidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Passando para agradecer a visita.
    Bjinhosss
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Adorei a tua visita no meu cantinho e vim retribuir.
    Já estou seguindo para não perder as novidades por aqui e voltar em breve.
    Aproveito para desejar um ótimo final de semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela visita, seu comentário vai me deixar muito feliz, bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...